segunda-feira, 25 de março de 2019

Tche Tche perto de fechar com o São Paulo até sexta!

Caro leitor,
Tenho uma fonte segura dentro do São Paulo que vem me informando dos passos do tricolor em relação as novas contratações. Sempre que nos vemos, essa fonte me dá novos informes e alguns eu resolvo postar aqui ou no meu twitter.

No final do mês de fevereiro eu fui informado do interesse do São Paulo em 3 jogadores: o volante Tche Tche, o lateral direito João Pedro e o atacante Keno. O bem da verdade que quem quer esses jogadores é o novo treinador do São Paulo, o Cuca. Com toda a segurança eu afirmo a você que o São Paulo iniciou conversas com os empresários dos 3 jogadores. Lembrando que o empresário do João Pedro é o mesmo do Keno.

No momento em que faço essa postagem, não sei em que pé está a negociação de João Pedro e Keno, mas sempre soube que o Tche Tche é o jogador preterido por Cuca para vir pro São Paulo.

Caso Tche Tche:

Ao saber que o volante Tche Tche estava sendo pouco utilizado na Ucrania, o técnico Cuca se interessou pela vinda do jogador e entrou em contato com o empresário do atleta e com o Dinamo de Kiev para negociar o jogador.

A primeira proposta: A intenção do tricolor era ter o jogador emprestado por um ano, entretanto o time ucraniano queria vender o jogador. (Não me foi passado os valores)

A Segunda proposta: O empresário do jogador que mora em Madrid, veio ao Brasil para negociar o jogador e ver uma melhor oferta para o Dinamo. O São Paulo ofereceu dois milhões de euros pelo jogador, mas os ucranianos recusaram.

A terceira proposta: Parece que houve um acordo do São Paulo com o Dinamo pelo jogador no valor de quatro milhões de euros na ultima quinta-feira e parecia que estava tudo encaminhado.

Suposta quarta proposta: Depois fiquei sabendo que na verdade o Dinamo quer vender o jogador por cinco milhões de euros e o atleta teria um contrato de cinco temporadas com o tricolor.

Resultado final: Cuca quer o jogador, a janela de transferencia fecha na próxima segunda feira e os rumores são de que provavelmente Tche Tche acerte com o São Paulo até a próxima sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário