terça-feira, 19 de março de 2019

Tche Tche, Keno, João Pedro e Pato podem reforçar o São Paulo


Caro leitor,
em torno de duas semanas atrás eu dei a informação do interesse do São Paulo em tres profissionais para reforçar o tricolor nesta temporada de 2019. São eles; o volante Tche Tche, o atacante Keno e o lateral direito João Pedro.

Tche Tche:

Na época eu falei com o informante bem próximo dos dirigentes tricolores que me disse que o São Paulo tinha o interesse em Tche Tche por empréstimo, mas o Dinamo de Kiev queria vender o jogador pro tricolor. O empresário do jogador que mora em Madrid, veio pra São Paulo na ultima segunda feira ouvir uma nova proposta do tricolor para oferecer ao Dinamo. Nesse período os dirigentes do São Paulo fizeram duas propostas e o Dinamo não aceitou, mas as negociações continuam.

Keno e João Pedro:

Na semana anterior da chegada do empresário do Tche Tche ao Brasil pra resolver a vinda do jogador pro tricolor, o técnico Cuca e o seu irmão Cuquinha iniciaram uma conversa com o empresário do jogador João Pedro que foi oferecido pro São Paulo, que por sinal, é o mesmo empresário do atacante Keno. Por isso o técnico Cuca tentou negociar a vinda dos dois jogadores para o tricolor, que está tendo muita cautela em aceitar os valores oferecidos. As negociações continuam.

Alexandre Pato:

Após a derrota para o Palmeiras no ultimo sábado, voltou-se a ventilar a vinda do atacante Alexandre Pato que recindiu o seu contrato com o TJ Tianhai da China e ficou bem mais fácil sua vinda ao Brasil. O que fiquei sabendo por outras mídias é que só depende do aval de Cuca para o jogador voltar ao Morumbi. Até sábado o jogador já pode estar pelo tricolor, entretanto outros clubes brasileiros também estão interessado no atleta.

BMG - Tche Tche - Atlético MG

Para finalizar a postagem, tive a informação de uma fonte confiável que o banco BMG quer comprar o jogador Tche Tche e oferece-lo ao Atlético Mineiro para a disputa da Libertadores da América. Lembrando que o Banco BMG é patrocinador do clube mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário