terça-feira, 19 de março de 2019

João Brigatti o técnico que foi demitido invicto


No ultimo domingo, 17/03/19, após o empate em 1x1 contra o Castanhal em casa, João Brigatti foi demitido do comando técnico do Paysandu de forma invicta! Foram 8 jogos no campeonato paraense com 5 vitórias e 3 empates, sendo que dessas vitórias teve uma maiúscula por 3x0 contra o seu maior rival, Clube do Remo.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, considerou que a falta de evolução do Paysandu nesses oito jogos invictos foi o fator determinante para a demissão do técnico João Brigatti. O presidente pegou os torcedores de surpresa com a decisão, até porque Brigatti foi demtitido a sete dias do classico RexPa.

O amadorismo das direções de Remo e Paysandu são determinantes para deixarem as duas equipes com o potencial de publico nos estádios que tem, na série C do campeonato brasileiro. Esta mais do que explicado o porque dessas equipes estarem aonde estão.

O maior problema hoje é que infelizmente a dupla RexPa não estão conseguindo se enxergar, ter humildade de reconhecer suas atuais realidades e quem paga o pato são os seus torcedores. 

O engraçado de tudo isso foi que em torno de um mês atrás  após a vitória no classico por 3x0, o treinador Brigatti falou exatamente sobre isso, a falta de paciencia com o trabalho dos treinadores, inclusive defendendo o Netão técnico do rival na ocasião. Veja: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário